HOTEL

A gestão de riscos hoteleiros envolve a aspectos relacionados às operações do dia a dia; além dos riscos estratégicos e de projeto para localização, construção ou expansão de um hotel; risco de segurança, incluindo segurança cibernética.

Os negócios de hospitalidade enfrentam o mesmo processo de gerenciamento de risco que outros setores, começando com uma avaliação de risco e incluindo decisões sobre evitar, mitigar ou aceitar os riscos que a avaliação revela.

Para além, os proprietários de hotéis enfrentam riscos de segurança cibernética – alugar quartos de hotel para viajantes de todo o mundo significa coletar dados pessoais e informações de cartões de pagamento de muitas pessoas e empresas todos os dias, e os hackers estão ansiosos para explorar esses dados.

Grandes redes nacionais e internacionais foram vítimas de ataques cibernéticos e reformularam suas estratégias de gerenciamento de riscos.

PERGUNTAS FREQUENTES

O setor de hotelaria é uma categoria ampla, composta por diversos tipos de negócios. Qualquer modelo operacional que convide o público a se alimentar, dormir ou participar de uma atividade de lazer se enquadra nesta categoria, tais como: • serviços de acomodação: hotéis, resorts de luxo, motéis, alojamentos, hospedarias e pousadas.

• Restaurantes e lazer: restaurantes, bares, cinemas e spas.

• Empresas de atividades: campos de golfe, aluguel de veleiro, aluguel de bicicleta, passeio a cavalo, esqui, parques de diversões e parques aquáticos indoor.

Devido aos diferentes riscos associados a cada uma dessas categorias, as empresas de hotelaria podem beneficiar-se de uma estratégia exclusiva de gerenciamento de riscos criada para proteger os hóspedes, os funcionários, a propriedade e a geração de lucro.

Consulte-nos sobre como podemos ajudar a navegar por esses riscos para sustentar o crescimento e a lucratividade de seus negócios.