consultoria com uma bagagem de 30 anos de experiência

A Risk Veritas se posiciona no mercado brasileiro e internacional como uma Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais (ERM), com abordagem estratégica e conectada com a transformação digital, com visão de futuro e pronta para as demandas da atualidade.

Com +40 anos de experiência e atuação no mercado, oferecemos um portfólio de serviços e soluções especializadas para criar programas sustentáveis de gerenciamento dos riscos corporativos e potencializar as oportunidades nas empresas, contribuindo para aumento da competitividade e agregando valor aos stakeholders. 

Para Alfredo Chaia, Diretor Presidente da Risk Veritas, a Companhia possui uma bagagem sólida com a capacidade de criar estratégicas inovadoras para atingir os objetivos das Organizações: “Acredito que o nosso diferencial é trabalhar de forma integrada com Clientes, Corretores, Seguradoras, Resseguradores e Fundos de Investimentos desenvolvendo soluções ajustadas às necessidades de cada negócio, em todos os segmentos e indústrias – desde pequenas empresas familiares até grandes conglomerados no Brasil e no exterior”.

A proposta de valor da Companhia é conciliar a Gestão de riscos necessária ao aproveitamento das oportunidades de negócios; por meio de metodologias consagradas, utilizando o que há de mais moderno em Planejamento e Gestão Estratégica de Riscos Empresariais e mitigação das vulnerabilidades.

MISSÃO

MISSÃO

Ser um pilar estratégico na Gestão de Riscos Empresarias, contribuindo para a lucratividade e preservação dos ativos, vidas e meio ambiente. Tudo isso por meio da especialização e inovação, que garantem vantagens competitivas, geração de valor para stakeholders e perenidade para as organizações.

VISÃO

VISÃO

Ser reconhecida como a empresa que melhor desenvolve e implementa soluções de Gestão de Riscos Corporativos, com abordagem estratégica de mercado e conectada com a transformação digital. A Risk Veritas está atenta ao futuro e pronta para as demandas da atualidade.

VALORES

VALORES

CONFIANÇA Relação íntegra com todos os stakeholders

CONHECIMENTO Utilização de padrões, conceitos técnicos e metodologias internacionais aplicados aos negócios.

INOVAÇÃO Pesquisa e desenvolvimento para entender e resolver demandas do mercado em constante transformação.